Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

VIDEOS RQC

Neste espaço podes rever em modo video alguns dos momentos mais marcantes da tua rádio e alguns dos eventos que realizámos desde o inicio. Desde as festas de aniversário às presenças em eventos como a Feira Festa da Quinta do Conde, tudo está neste espaço é só clicares em "play" no video que pretendes ver.

VAMOS À FESTA V
Festa anual que pretende celebrar o inicio de emissões experimentais da tua rádio. Evento realizado no dia 2 de Dezembro de 2017 por onde passaram vários artistas amigos da RQC e que garantiram várias horas de música e diversão no Centro Cultural, Social e Recreativo "A Voz do Alentejo".


VAMOS AO FADO

Evento realizado no dia 5 de Novembro de 2016 no Centro Cultural, Social e Recreativo "A Voz do Alentejo". Noite de Fados com casa cheia onde estiveram presentes alguns fadistas que já tinham passado por entrevista no programa "Adega do Fado".


NOITE RQC FEIRA FESTA QUINTA DO CONDE 2016

Inserido na anual Feira Festa da Quinta do Conde, a RQC foi desafiada a organizar uma das noites a nível de programa musical. Artistas locais e não só foram convidados a marcar presença numa noite onde não faltou música e alegria!


VAMOS À FESTA III

Festa anual que pretende celebrar o inicio de emissões experimentais da tua rádio. Evento realizado no dia 21 de Novembro de 2015 por onde passaram vários artistas amigos da RQC e que garantiram várias horas de música e diversão no Centro Cultural, Social e Recreativo "A Voz do Alentejo".


ADEGA DO FADO AO VIVO III

Tarde de Fados que pretendeu trazer o Alentejo aos alentejanos da Quinta do Conde. O elenco de fadistas da Associação de Fado "Vozes de Sousel" marcou presença no Centro Cultural, Social e Recreativo "A Voz do Alentejo" e proporcionou uma tarde diferente a todos aqueles que gostam de Fado!


VAMOS À FESTA II

Festa anual que pretende celebrar o inicio de emissões experimentais da tua rádio. Evento realizado no dia 29 de Novembro de 2014 por onde passaram vários artistas amigos da RQC e que garantiram várias horas de música e diversão no Centro Cultural, Social e Recreativo "A Voz do Alentejo".


FESTA DE HOMENAGEM A VITOR CUNHA

Festa única que teve como objectivo homenagear um dos fundadores da RQC, Vítor Cunha. Evento realizado a 29 de Março de 2014 no Centro Cultural, Social e Recreativo "A Voz do Alentejo". Vários artistas não quiseram perder a oportunidade de deixar a sua mensagem e prestar uma última homenagem a um homem que fez tanto pela música portuguesa!


VAMOS À FESTA

Festa anual que pretende celebrar o inicio de emissões experimentais da tua rádio. Evento realizado no dia 30 de Novembro de 2013 por onde passaram vários artistas amigos da RQC e que garantiram várias horas de música e diversão no Centro Cultural, Social e Recreativo "A Voz do Alentejo".


ADEGA DO FADO AO VIVO

Primeira noite de Fado ao vivo realizada no período do programa "Adega do Fado" no Centro Comercial Europa 3, dia 11 de Março de 2013. 4 foram os fadistas que passaram por esta noite acompanhada presencialmente apenas por alguns ouvintes da RQC.

PUB