Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

GALA SOLIDÁRIA PELO CANCRO DA MAMA!

No próximo Sábado, dia 28 de Janeiro 2017, vamos todos juntar-nos na Salão Preto e Prata do Casino do Estoril para assistir a um grande espectáculo solidário, a partir das 19H!

"OLHE POR SI..Juntos na luta contra o cancro da Mama". É este o nome da iniciativa que o grupo Conselheiros da Visão tem levado a cabo ao longo de vários anos e de várias iniciativas como forma de apoiar uma das causas mais nobres da actualidade... a luta contra o cancro da mamã. É também dentro desta iniciativa que acontece esta noite solidária que conta com jantar e a actuação de vários artistas que aceitaram este desafio e que têm trabalhado de forma benévola para esta causa.

Fernando Pereira, Mónica Sintra, Liza Veiga, Edmundo Vieira, Ana e Luísa Amaro sobem ao palco para cerca de duas horas de espectáculo de música portuguesa, conduzido por Vítor de Sousa, Maya e Sara Aleixo. 

Com o custo de 15€ para assistir ao espectáculo e 45€ para saborear também o jantar, os bilhetes já estão à venda e disponiveis para reserva. Os fundos irão reverter parcialmente para a Associação Amigas do Peito que em 2016 inaugurou a nova sede no hospital de Santa Maria. Esta noite, tem também como objectivo dar a conhecer esse trabalho e preparar para anunciar o nosso próximo objectivo desta iniciativa!


PROCEDIMENTOS PARA RESERVA DE BILHETES:
As reservas de bilhetes devem ser realizadas com as referências MB existentes no cartaz. Deve ser uma para cada lugar. 

Os lugares não são marcados, o sitting para o jantar será definido pela organização e é na zona de plateia. O resto da sala será de lugares só para espectáculo e o sitting será atribuído por ordem de chegada.

A preferência é que façam a reserva pelas referências Multibanco (MB) indicadas no cartaz, mas caso queiram reservar grupos maiores, e como cada operação no MB só poder ser feita em intervalos de 15/20 minutos entre si, damos a conhecer um NIB especifico para que efectuem a transferência/depósito da quantia respeitante ao nº de reservas que pretendem para a gala solidaria: NIB 0033 0000 4545 3473 4710 5 (conta bancária exclusiva “OLHE POR SI" titulada pelo Grupo Conselheiros da Visão)

Nota 1: Indicar OBRIGATORIAMENTE no deposito “OLHE POR SI” e “o seu nome - gala ”


Remeter cópia do talão de depósito/transferência com a identificação respectiva do depositante prioritariamente para: gala.solidaria@conselheirosdavisao.pt

Nota 2: no dia da gala fazer-se acompanhar obrigatoriamente com talão MB ou comprovativo de transferência/deposito que será o seu bilhete de entrada para depois trocar por uma pulseira rosa ou verde. Só com esta pulseira poderão entrar no salão preto e prata.

PUB