ads

Slider[Style1]




clica e sabe mais 

Style2




clica e ouve as entrevistas e emissões já realizadas na tua rádio 

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


No Sábado, dia 15 de Janeiro de 2017, um aluimento de terras fez com que a circulação de pessoas e viaturas fosse posta em causa na rua que dá acesso à entrada poente da Quinta do Conde (junto aos Bombeiros).

Um abatimento do colector das águas pluviais colocou em risco de grau elevado o trânsito na Rua Luis Dourdil (troço que liga a Avenida 10 de Junho - também conhecida como recta de Coina - à Avenida Principal, na Quinta do Conde). Neste sentido, o acesso à Quinta do Conde foi desviado para vias interiores do Pinhal do General.

Sabe-se agora (Fevereiro 2017), através de comunicado da Câmara Municipal do Seixal, que devido a falhas na entrega de materiais fundamentais para a realização e conclusão da obra, a mesma durará até ao final do mês de Março. Devido a atrasos na concretização da obra, é sabido agora (final de Março) que a mesma só estará totalmente concluída na segunda semana de Abril

Para o local estava já prevista pela Câmara Municipal do Seixal uma dispendiosa, mas não prioritária, intervenção da AUGI FF71, que seria realizada em conjunto com a construção da linha de água do Pinhal do General. O incidente agora observado, obriga a Comissão de Administração da AUGI a avaliar a possibilidade de intervir no imediato, prevendo-se, ainda assim, que as obras possam demorar mais de um mês.

A Junta de Freguesia da Quinta do Conde tem acompanhado as diligências para a solução do problema, incluindo a criação de alternativas mais curtas enquanto durar o impedimento.

Partilhe connosco o seu comentário! A sua opinião é importante para nós...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga