ads

Slider[Style1]




clica e sabe mais 

Style2




clica e disfruta 

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

2017 prevê-se que seja um grande ano para a música e pelo inicio já está a correr bem! Uma das vozes mais reconhecidas pelos portugueses e natural do nosso distrito de Setúbal, lançou logo a abrir o ano o seu mais recente álbum, "Coração não tem idade"!

A voz de Toy num dos álbuns mais aguardados. Um novo álbum que rapidamente se tornará num dos sucessos e uma referência na vasta discografia deste intérprete de excepção.

A paixão e o amor intemporal e sem idade, são reflectidos na construção poética deste novo trabalho de Toy e que, encontra no tema "Coração não tem idade (vou beijar)" a sua expressão máxima. Uma canção ligeira, em que logo ao primeiro refrão, somos levados pelas palavras a acompanhar a composição musical.

Ao longo deste novo cd, somos confrontados com uma leitura e abordagem ao amor e à paixão que Toy canta como ninguém, com uma voz única e poderosa. De referir ainda a inclusão, já quase obrigatória, de um dos temas que marca a sua carreira "Rosa Negra" com uma versão remix e ainda, a título de bónus, 3 canções que o público já teve oportunidade de conhecer e que agora são editadas neste álbum – "Um amor especial", "Um corpo molhado" e a versão em espanhol de "Corazón sin edad".

O álbum já está disponivel nas lojas físicas e online desde o passado dia 27 de Janeiro e já passa na tua rádio de todos os dias! Aproveita para abrir o apetite com a música que dá também nome ao álbum e que é, de resto, o seu primeiro single de apresentação:

Partilhe connosco o seu comentário! A sua opinião é importante para nós...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga