Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

A DANÇA INVADE SESIMBRA!

No próximo Sábado, dia 14 Janeiro 2017, sobe ao palco do Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, o Quorum Ballet, a partir das 21H30.

A dança invade Sesimbra com o espetáculo Aristides, uma criação de Daniel Cardoso para o XXII Festival Cistermúsica de Alcobaça, com o tema Lendas e Heróis. Aristides de Sousa Mendes, cônsul de Portugal em Bordéus durante a invasão do país pela Alemanha Nazi, desafiou ordens expressas de Salazar, concedendo, durante cinco dias, vistos de entrada em Portugal a milhares de refugiados. Neste espetáculo, a companhia presta homenagem a esta incontornável figura portuguesa que marcou a história do país.

A História vai ser o protagonista deste espectáculo de dança destinado a pais, avós e netos. Os bilhetes têm o custo de 7,50€. Os estudantes até 25 anos e seniores têm 30% de desconto e as crianças até 12 anos têm 50% de desconto. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34.

Não faltes!

PUB