Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

RAQUEL TAVARES AO VIVO EM SESIMBRA!

No próximo Sábado, dia 7 de Janeiro 2017, a fadista Raquel Tavares sobe ao palco do Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, a partir das 21H30 para um grande concerto onde apresenta ao vivo o seu mais recente trabalho discográfico e as músicas que o público tanto gosta.

Integrado no projecto "concertos de Inverno" que o Cineteatro João Mota tem vindo a desenvolver desde Outubro, este é mais um dos concertos que promete surpreender. Passados oito anos da primeira vez que Raquel Tavares actuou em Sesimbra, a fadista apresenta agora uma enorme colecção de canções produzida por Fred Pinto Ferreira, João Pedro Ruela e Tiago Bettencourt.

Oriunda de uma familia com ligação ao Fado, Raquel Tavares iniciou-se na canção de Lisboa com apenas 12 anos e editou o seu primeiro trabalho discográfico há 17. Desde então, tem desenvolvido um percurso que já a levou a produzir mais 3 álbuns e a actuar em alguns dos palcos mais importantes do mundo. É no fado que está enraizada a sua identidade e o público português reconhece isso muito bem.

Destinado a filhos, avós e netos, este concerto tem o custo de 15€ por pessoa. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34.

Não faltes!

PUB