Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

JÁ É NATAL!

A época natalícia é sinónimo de férias escolares e de entrar no espirito simplesmente com os mais pequenos. É precisamente a pensar nisso que o grupo de teatro amador "De Vez em Quando" apresenta a peça "Já é Natal!".

Sexta (16) e Sábado (17) às 21H e Domingo (18) às 16H, no Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, não podes perder esta peça encenada e interpretada pelos Serviços Sociais dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Sesimbra. Este grupo volta a proporcionar uma fantástica viagem ao mundo do Natal, onde o público vai poder descobrir que nem sempre é preciso ver para acreditar. Tal como é habitual, na segunda parte do espetáculo, entre trapalhadas e muita confusão, os palhaços Trambolho, Tinóni e Piolho vão surpreender a plateia com uma alegria contagiante.

Este é um espectáculo destinado a pais, avós e netos e tem o custo de 3€. A receita do espetáculo de dia 17 reverte a favor da causa Lourenço Meu Anjo. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34.

Não faltes!

PUB