Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

FERIADO DIFERENTE NA QUINTA DO CONDE!

O feriado é para ser passado de maneira diferente e é por isso mesmo que a Junta de Freguesia da Quinta do Conde organizou um dia com actividades especificas. Logo a partir das 10h e até ao final da tarde, vais poder encontrar muitas actividades na sede da Junta de Freguesia da Quinta do Conde.

Para abrir, vais poder contar com um "Mercadito de Natal” onde vais poder encontrar artesanato, animação infantil, pinturas faciais e outras actividades alusivas a esta quadra festiva. Das 10h até às 18h e aproveitar para, quem sabe, fazer já as primeiras prendas para oferecer a alguém!

Durante a tarde, vamos poder ainda contar com a apresentação e reposição da escultura Presépio, frente ao edifício da Junta de Freguesia, pelas 14h. A obra de arte representativa do nascimento de Jesus, concebida e executada pelo escultor quinta condense Hugo Maciel, permanecerá frente ao edifício da autarquia até dia 6 de janeiro de 2017.

Seguidamente, teremos também a apresentação da nova viatura da Junta de Freguesia da Quinta do Conde e um concerto da Tuna da Universidade Sénior da Quinta do Conde, "O Sonho não tem Idade".

Não falte!

PUB