Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

VAMOS À FESTA IV

A RQC - Rádio Quinta do Conde, está de parabéns por mais um ano de aniversário e já vão quatro. O balanço tem sido positivo, mas claro que pretendemos sempre mais e sermos melhores no que fazemos. Somos uma associação, sem fins lucrativos, onde temos como objetivo a divulgação, a participação em vários espetáculos, eventos e atividades de carácter social, cultural e desportivo em prol das populações, sejam elas quintacondense ou espalhadas pelos quatro cantos do mundo onde nos ouvem via internet
.
É com enorme satisfação que a nível de Facebook já ultrapassamos a barreira dos 6000 gostos, somos ouvidos em mais de 40 países, de que tenhamos conhecimento, orgulhosos por continuamos a merecer a confiança dos nossos ouvintes, das entidades competentes da nossa freguesia e vizinhas, do comércio local...

Muitas vezes, nos dizem, que serem uma web rádio terão muitas limitações, que nunca iremos ter a credibilidade que uma rádio FM.

Caros ouvintes, amigos, discordamos, até pelo contrário chegamos a todo o mundo sempre com a mesma qualidade, seja em Portugal ou no outro lado do mundo. 
Nos dias de hoje, com um simples smartphone, que cada um de nós o tem, temos a possibilidade de ouvirmos a RQC 24 horas/dias.
Mas há mais diferenças, na RQC, tudo o que fazemos é por amor à arte radiofónica, porque os colaboradores que compõem a nossa rádio faz trabalho voluntário, seja a divulgar eventos, artistas, criar espetáculos, inclusive darmos voz ao comércio, industria e serviços.

Como tudo na vida, há momentos, menos bons, mas a RQC nasceu para marcar a diferença no dia-a-dia de quem nos ouve, trabalhamos para ter conteúdos de qualidade que vá ao encontro do ouvinte e para isso seja possível, contamos com a ajuda de todos.

Assim sendo, para comemorarmos este 4º aniversário, vimos convidá-los a marcarem presença na nossa/vossa festa, que terá início às 16h00 no salão do Centro Cultural Social e Recreativo a Voz do Alentejo e a entrada tem um custo simbólico de 3 rádios e os 10 artistas convidados para este ano são: Grupo Coral Voz do Alentejo, Grupo Musica ECOS, Grupo Folclórico e Humanitário do Concelho de Sesimbra, José Reza, Manuela Bravo, Gonçalo Ferreira, Bruna Guerreiro, Jorge Guerreiro, Kássio e Helder G.

Estamos todos de parabéns, viva a RQC!

PUB