Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

NOVO ÁLBUM DE ROBBIE WILLIAMS!

Depois de 3 anos sem editar nenhum álbum, é já esta Sexta-feira, dia 4 de Novembro de 2016, que é lançado mais um álbum de um dos artistas mais aclamados da música internacional... ROBBIE WILLIAMS!

“Heavy Entertainment Show”, foi este o nome escolhido para este que já é o 11º álbum do cantor, compositor e actor inglês de 42 anos. Neste álbum podemos encontrar 11 temas (na versão normal) ou 16 temas (na versão deluxe), escritos em colaboração com nomes como Guy Chambers, John Grant, Rufus Wainwright, Brandon Flowers/The Killers, Ed Sheeran, Stuart Price, Serge Gainsnourg e Sergei Prokofiev.

Para Robbie, a produção deste álbum tem como principal objectivo voltar ao contacto dos milhões de fãs por todo o Mundo como uma forma de os entreter. Aliás, sobre este álbum, o cantor recorda os tempos de infância em que milhões de pessoas se juntavam para ver programas de televisão e afirma que é isso que pretende também com este álbum... proporcionar ao público um bom momento!

O single de lançamento chama-se “Party Like a Russian”. No videoclip, Robbie aparece numa enorme mansão, a desempenhar o papel de um russo milionário, rodeado de mulheres que o entretêm, à sua volta. A letra da música é toda uma homenagem à ideia do que é uma festa ao estilo russo.

Esta música já toca na tua rádio e podes também vê-la aqui:


ALINHAMENTO DO ÁLBUM:
  1. Heavy Entertainment Show
  2. Party Like a Russian
  3. Mixed Signals
  4. Love my life
  5. Motherfucker
  6. Bruce Lee
  7. Sensitive
  8. David's Song
  9. Pretty Woman
  10. Hotel Crazy
  11. Sensational
A versão Deluxe conta ainda com:

  1. When you know
  2. Time on Earth
  3. I don't want to hurt you
  4. Best Intentions
  5. Marry me

PUB