Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

MOSTRA DE PRODUTOS NATALÍCIOS NA QUINTA DO CONDE!

Falta menos de 1 mês para o Natal e o espírito já se vai sentindo pelo concelho de Sesimbra. Por isso mesmo, acontece já no próximo Sábado, dia 3 de Dezembro de 2016, mais uma mostra de produtos natalícios, onde as receitas revertem na totalidade a favor do Centro Comunitário da Quinta do Conde e da Cercizimbra.

A partir das 14h vem até ao Parque da Vila, na Quinta do Conde, e aprecia alguns destes produtos natalícios produzidos por comerciantes da região e que vão ter o custo simbólico de 0,50€. Aproveita e traz também os mais jovens para visitarem a Casa do Pai Natal. Nesta, os mais novos vão poder falar com o velhinho de barbas brancas e escrever-lhe uma carta!

Durante a tarde, o espaço acolhe ainda uma Feirinha de Natal e a atuação da Rudolph Christmas Band pelas 15h. 

Toda esta diversão vai também passar pela Fortaleza de Santiago, no dia 8 de Dezembro; pelo Largo das Forças Armadas, em Alfarim, no dia 10 de Dezembro; e novamente pelo Parque da Vila, no dia 11 de Dezembro.


Nota: Na Quinta do Conde, caso o tempo não o permita, o mesmo evento será realizado na União Desportiva e Recreativa da Quinta do Conde ao invés do Parque da Vila.

PUB