Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

JÁ CONHECES O QUINTETO DE LISBOA?

Têm um comum uma longa história na música e o gosto por a respeitar. Já tiveram carreiras a solo e agora juntaram-se para um projecto diferente e para partilharem um estilo de música que diz muito aos 5... Paulo de Carvalho, Maria Berasarte, José Peixoto, João Gil e Fernando Júdice juntaram-se e formaram o QUINTETO DE LISBOA!


Paulo de Carvalho e Maria Berasarte dão voz aos temas do QUINTETO, ao qual se junta José Peixoto na guitarra clássica, Fernando Júdice no baixo acústico e João Gil na guitarra acústica. É com esta formação de excelência que o QUINTETO LISBOA promete dar uma alma nova ao fado, procurando manter vivo o melhor da canção de Portugal.

O disco homónimo que já está nas lojas é, de resto, testemunho desta missão. Ao longo de 15 canções, as vozes de Paulo de Carvalho e Maria Berasarte cruzam-se e descruzam-se, perdem-se e reencontram-se nos acordes delicados das guitarras de João Gil e José Peixoto. Em todas as composições do grupo está patente uma nova abordagem musical, onde são notórias as suas raízes nacionais e aquilo a que QUINTETO intitula como “a nova música urbana portuguesa”.

“Fado Enamorado” é o nome do primeiro single de apresentação deste trabalho. Neste, as palavras são de João Monge e a música de João Gil, estando a interpretação vocal a cargo de Paulo de Carvalho e Maria Berasarte. Não se tratando de um Fado, as raízes portuguesas estão, claramente, presentes neste tema que já passa na tua rádio de todos os dias!


ALINHAMENTO DO ÁLBUM:
  1. Fado Enamorado
  2. Vai
  3. Pé Ante Pé
  4. Casa
  5. Fado Açoriano
  6. Atrás dos Meus Cortinados
  7. Quase Oração
  8. Fado Flor
  9. Pregão
  10. Bem Dizias
  11. Memórias de Adriano
  12. Confissão
  13. Tão Tarde
  14. Noite e Dia (Estranha Dança)
  15. Depois da Chuva

Aproveitamos e apresentamos-te também o primeiro single de apresentação do álbum, "Fado Enamorado".

PUB