ads

Slider[Style1]




clica e ouve as entrevistas e emissões já realizadas na tua rádio 

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Na próxima Sexta-feira, dia 25 de Novembro de 2016, a partir das 21H30, a poesia vai ser apenas o ponto de partida para um grande espectáculo que acontece na Sala Polivalente da Biblioteca Municipal de Sesimbra.

"Aleatório", foi este o nome escolhido pela Andante Associação Artistica que desenvolveu todo este projecto com base em poemas de vários artistas. Porque o conceito de aleatório é muitas vezes a base do trabalho artístico, dar sentido a essa intuição é o grande desafio deste espectáculo. Nele vão estar presentes poemas de António Mota, Cecília Meireles, Eduardo Pitta, Gabriel Celaya, José Carlos de Vasconcelos, Manoel de Barros, Mário Cesariny, Mário de Sá-Carneiro, Rosa Alice Branco, Salette Tavares, Vitorino Nemésio, entre outros. 

O espectáculo é interpretado por Cristina Paiva, com animações de Américo Prata, sonoplastia de Fernando Ladeira e figurino de Lucília Telmo. 

Venha assistir a este espectáculo com entrada totalmente gratuita e embarque nesta hora de viagens (pouco) ao acaso, que o poderão levar para sitios que nunca imaginou...não falte!

Partilhe connosco o seu comentário! A sua opinião é importante para nós...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga