Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

CAPUCHA VERMELHA EM SESIMBRA!

Domingo é dia de programas em familia com os mais pequenos. No próximo dia 27 de Novembro não vai ser excepção e não podes perder um teatro de marionetas apresentado no Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, a partir das 17h.

"Capucha Vermelha", é este o nome da peça encenada pelo Teatro e Marionetas de Mandrágora e que contou com a organização da Artemrede para esta tarde diferente.

A capucha é uma viajante que viaja na cidade, no campo, em pensamentos, desejos, esperanças e expectativas e também pelo mundo. Caminhos que percorremos e a um dado momento, todos nós, somos um pouco de cada um deles. Capucha Vermelha, parte do conto adaptado pelos irmãos Grimm para falar sobre viagens e crescimento. 

O espectáculo desenrola-se em três espaços e em três tempos. A criança, a mulher e a velha são simultaneamente três e uma só, tal como o caminho que percorrem.

Este é um espectáculo para filhos, netos e avós que tem um custo para maiores de 12 anos de 1,50€ e para os acompanhantes de 2,50€. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34.

Não faltes!

PUB