Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

AUTORA QUINTA CONDENSE LANÇA LIVRO INFANTIL!

No próximo Sábado, dia 26 de Novembro de 2016, a partir das 16H não podes perder a apresentação e o lançamento oficial do livro infantil "O Reino do Arco Íris" na Escola Básica da Quinta do Conde, junto aos Bombeiros Voluntários.

Da autoria da quinta condense Lavinia Santos, este é um livro para crianças e para os pais que tem como objectivo levar sorrisos e uma lufada de ar fresco a todas as crianças que, através dele, têm um bom momento de leitura agradável e reconfortante. Aliás, este é um livro para crianças que também foi feito por crianças! Sim, porque todas as ilustrações e algumas personagens e contornos da história foram da responsabilidade de autores de palmo e meio!

O livro que já foi apresentado na tua rádio de todos os dias e que tem também um cariz solidário, terá um preço simbólico e, parte das verbas arrecadadas, reverterão para a Associação Acreditar, que diariamente apoia crianças do IPO de Lisboa.

Com a chancela da Chiado Editora, este é um livro que deve comprar, oferecer no Natal e ler com os mais pequenos... de certeza que não se vai arrepender!

PUB