Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ROGÉRIO CHARRAZ AO VIVO EM SESIMBRA

No próximo Sábado, dia 29 de Outubro, Rogério Charraz pisa o palco do Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra, pelas 21H30, para nos apresentar o seu mais recente álbum, "Não Tenhas Medo do Escuro".

O artista estreou-se em 1994 enquanto membro da banda União de Loucos. Mais tarde afirmou a sua identidade numa carreira a solo, através de temas muito conhecidos para o público. 

Este novo trabalho conta com um registo mais acústico e ligado às raízes portuguesas, onde o músico nos faz viajar pelos seus êxitos mais antigos e promete surpreender-nos com os temas mais recentes. Para além destes originais, o disco conta também com a voz de grandes artistas, como Kátia Guerreiro ou Marta Pereira da Costa. 

Os bilhetes para o espectáculo têm um custo de 7,50€. Compra já o teu bilhete no local do espectáculo de Quarta-feira a Domingo entre as 16H e as 20H ou então reserva o teu lugar através do telefone 21 223 40 34.

Se ainda não tens nada planeado para o próximo fim-de-semana, marca na agenda e vem conhecer o novo trabalho de Rogério Charraz, num concerto que promete prender-nos até ao fim.

PUB