ads

Slider[Style1]




clica e sabe mais 

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]




clica e ouve as entrevistas e emissões já realizadas na tua rádio 

Style4

Style5

O Grupo de Teatro Pano Cru estreia na próxima Sexta-feira a sua mais recente adaptação teatral. "O URSO" de Anton Tchékhov vai estar em exibição nos próximos dias 21, 22 e 23 de Outubro de 2016 na Associação dos Amigos do Pinhal do General.

Com tradução e encenação de Isilda Paulo, coordenadora do projecto, esta é uma comédia que conta a história de uma viúva e um credor que são envolvidos por uma trama que revela a exaltação humana e a sensibilidade nervosa, numa hilariante crítica ao comportamento de homens e mulheres, brincando com a sempre controversa e actual "guerra dos sexos", ao mesmo tempo em que expõe as mazelas de uma sociedade rígida e repressiva.

André Dias, Inês Dias e Rute Silva dão vida às personagens principais desta comédia que conta também com a participação de Gonçalo Afonso, Cristina Taveira, Isilda Paulo e Pedro Taveira. O som e luz estão a cargo de David Silva.

Com o custo de 5€ por pessoa e descontos para estudantes e profissionais da área do espectáculo, esta comédia está em exibição no dia 21 e 22 às 21H30 e no dia 23 em matiné às 16H30.

Não percas!

Partilhe connosco o seu comentário! A sua opinião é importante para nós...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga