Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

35 ANOS DE GNR COMEMORADOS COM BIOGRAFIA!


21 de Setembro de 2016, foi este o dia em que os GNR decidiram lançar a sua biografia oficial em jeito de comemoração dos seus 35 anos de carreira. Esta é uma data importante para o "Grupo Novo Rock" e mais do que assinalá-la com concertos, os GNR decidiram lançar também um livro onde relatam o seu percurso de referência na música portuguesa. 

Da autoria de Hugo Torres, o livro mostra tudo sobre a história daquela que é uma das mais originais, relevantes e irreverentes bandas portuguesas das últimas quatro décadas.

A capa desta obra (que podes ver ao lado) foi desenvolvida com base numa foto do fotógrafo João Ferrand. Uma edição de capa dura que inclui também um brinde exclusivo para os fãs... um single inédito editado num CD que acompanha todas as edições da biografia! "O Arranca-Coração" é o titulo deste tema que conta, claro, com voz e letra de Rui Reininho e composição de Toli César Machado.

"GNR – Onde Nem a Beladona Cresce" chega às livrarias no dia 21 de setembro e se és um daqueles fãs incondicionais da banda, vais ter mesmo de a ter na tua estante!




PUB