ads

Slider[Style1]




clica e sabe mais 

Style2




clica e disfruta 

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Britney Spears não precisa de grandes apresentações na música internacional e lançou esta Sexta-feira, dia 26 de Agosto de 2016, o seu 9º álbum de estúdio, "Glory"!

Entre as diversas músicas que podemos encontrar neste álbum, destacamos “Private Show” e também “Make Me…”, onde a cantora contou com a colaboração de G-Eazy e que foi de resto lançada como primeiro single de apresentação! Aliás, este tema foi nº1 do iTunes Portugal e encontra-se actualmente no Top 20 do Shazam. Na critica, este tema foi visto pelo The Wall Street Journal como “The sultry track…sounds like both vintage and 2016 Britney all at the same time — it’s catchy, sexy and fresh”. Já o Los Angeles Times afirmou que, “Spears might be on the verge of her biggest comeback yet.” A Entertainment Weekly caracterizou o tema como “a sexy summer single,” enquanto a People Magazine elegeu a faixa em 4.º lugar na sua lista People Picks, definindo-a “the icon sounds more in control than ever.”

No passado mês de Maio, Britney Spears interpretou um medley dos seus grandes êxitos na edição de 2016 dos Billboard Music Awards e foi muito elogiada pelos media. Segundo a Vanity Fair, Britney foi “dynamic on stage,” enquanto o Entertainment Tonight declarou “proves she is the new queen of Vegas.” A Billboard afirmou “Britney brought down the house,” enquanto a Rolling Stone disse que a performance de Britney “set the bar high” para o resto da noite, onde a cantora também recebeu o “Millennium Award” que reconhece as espantosas conquistas de carreira e influência na indústria musical.

O que é certo é que o primeiro single de apresentação deste álbum já pode ser ouvido na tua rádio de todos os dias ou aqui:

Deixe-nos o seu comentário que é muito importante para o site, pois henriquece o conteúdo e são a interacção entre a equipa e os visitantes...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga