ads

Slider[Style1]




clica e sabe mais 

Style2




clica e disfruta 

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Esta semana pode acabar em grande, basta querer!

É já esta Sexta-feira, dia 17 de Junho, que Mico da Camara Pereira sobe ao palco do Cineteatro S. João, a partir das 21h30.

O seu mais recente álbum "A tua voz é saudade" é o mote para uma noite que promete. Lançado em Março, aquele que é o seu terceiro trabalho de originais motiva uma digressão nacional e conta com convidados de renome, como Olga Prats, Mafalda Arnauth, Noa, Silvestre Fonseca ou Luís Represas.

Apesar das ligações familiares ao mundo do Fado, Mico da Camara Pereira sempre se dedicou à música portuguesa de cariz popular, por considerar que é preciso maturidade para cantar Fado. Essa maturidade parece ter chegado agora, com "A tua voz é saudade", que marca a estreia como fadista, acompanhado pelos irmãos Gonçalo, Francisca e Nuno da Câmara Pereira. O espetáculo em Palmela conta com a participação dos fadistas locais Maria Madalena e José Gago.

A entrada tem o valor de 8€. Os bilhetes estão à venda no local do espectáculo, através do 21 233 66 30 ou através do e-mail cultura@cm-palmela.pt.

A não perder!

Deixe-nos o seu comentário que é muito importante para o site, pois henriquece o conteúdo e são a interacção entre a equipa e os visitantes...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga