ads

Slider[Style1]




clica e ouve as entrevistas e emissões já realizadas na tua rádio 

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Os 69 é aquela idade que ninguém esquece! É por isso que Quim Barreiros decidiu celebrar com um novo CD onde se afirma como um nome incontornável da música portuguesa.

Com irreverência, uma postura e personalidade inocentemente provocatório que nos deixa indefesos, Quim Barreiros é um verdadeiro ícone musical. Com uma faceta sempre jovial e refrescante, Quim Barreiros afirma que faz 69... anos... O nome do seu mais recente trabalho discográfico recheado de novas canções que vão juntar-se ao vasto palmarés de êxitos de uma longa e recheada carreira.

Mestre no uso das palavras que só mesmo a língua portuguesa permite, jogando com os vários sentidos e sem que caia no banal e na facilidade do uso de expressões menos próprias, Quim Barreiros é o expoente máximo da diversão e animação musical. Em "Eu faço 69" além da canção que abre este novo cd e que dá nome a este trabalho, podemos ainda encontrar "Ó meu São Bartolomeu", "Eu quero casar", "Coligação ao tacho" e não deixando a sua vertente de desportista e de treinador de bancada, Quim Barreiros apresenta duas canções dedicadas aos grandes dérbis futebolísticos intituladas: "Benfica-Sporting" e "Porto-Benfica".

Mestre contador de histórias, Quim Barreiros apresenta mais um álbum repleto de canções divertidas e irreverentemente provocatórias que fazem as delícias de todos, num ano especial o ano em que como Quim Barreiros afirma "Eu faço 69".

O single de apresentação já toca na tua rádio de todos os dias e podes também ouvi-lo aqui!

Partilhe connosco o seu comentário! A sua opinião é importante para nós...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga