Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

27ª FESTAS DA ARRÁBIDA E AZEITÃO

Mais um ano, mais uma edição das Festas da Arrábida e Azeitão a acontecer no Rossio em Vila Nogueira de Azeitão!

Vamos receber da melhor forma o mês de Julho com muita música, tasquinhas, artesanato, marchas populares, convívio e até o tradicional círio da Nossa Senhora da Arrábida. Com inicio nesta Quinta-feira, dia 30 de Junho, e fim Domingo, dia 3 de Julho, vão ser 4 dias de festa para aproveitar em grande!

Dia 30, depois do jogo de Portugal para os quartos de final do Europeu, a festa abre com a Sociedade Filarmónica Perpétua Azeitonense e fecha com baile pela noite dentro a cargo de João do Carmo.

Sexta, dia 1, é noite de Fado com Teresa Landeiro, Ana Sofia Varela e Rodrigo Rebelo de Andrade, acompanhados por Pedro Castro e André Ramos. Depois a noite continua com baile.

Sábado, dia 2, vais ter missa com a partida do cirio de Nossa Senhora da Arrábida ainda durante a tarde. À noite há desfile de marchas populares de Azeitão, a actuação dos Luchy Duckies e, por fim, baile para animar a noite.

O último dia vai ser completado por uma actuação de um grupo de hip hop e a actuação de um tributo aos anos 80. Para finalizar, e como habitual, há baile pela madrugada a fora para animar!

A RQC é a rádio oficial do evento por isso podes sempre acompanhar tudo no recinto e no site!


PUB