Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ANTÓNIO CHAINHO AO VIVO NO TIVOLI

O mestre da guitarra portuguesa está a encerrar as comemorações dos seus 50 anos de carreira e isso acontece já na próxima Terça-feira, 31 de Maio de 2016, no Teatro Tivoli, a partir das 21H30. 

Numa noite verdadeiramente especial, António Chainho junta alguns dos convidados do álbum Cumplicidades (sabe mais aqui) e partilha pela primeira vez o palco com Rui Veloso. 

Esta será também uma noite simbólica para o artista que genuinamente ajudou a moldar a história da música popular em Portugal e a projectá-la um pouco por todo o mundo. Se ao longo da sua incomparável carreira colaborou com nomes como Paco de Lucia, John Williams, José Carreras e KD Lang, no concerto de 31 de Maio junta o seu talento singular a duas formas musicais classificadas Património Imaterial da Humanidade: o Fado e o Cante alentejano.

Hélder Moutinho, Mafalda Arnauth e Adiafa, ajudam a refletir a essência do talento do Mestre António Chainho que, nascido numa família tradicional alentejana, começou por juntar a música de tradição rural com o Fado de Lisboa e mais tarde fundiu estes dois géneros com outras “músicas do Mundo”.

Os bilhetes vão desde os 15€ aos 25€ e estão à venda nos locais habituais. Pode também comprá-los clicando aqui.

Não falte!

PUB