ads

Slider[Style1]




clica e ouve as entrevistas e emissões já realizadas na tua rádio 

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


23 e 24 de Abril de 2016 são dias de recordar e preparar as comemorações de uma das datas mais marcantes na História recente de Portugal. É a pensar nisso que está em exibição a peça "24A74 – Salgueiro Maia" no Cineteatro Municipal Joaquim Benite, em Almada. 

Esta é uma história que parte do livro "Histórias da guerra do Ultramar e do 25 de Abril", de Salgueiro Maia, e que conta com a encenação de Ricardo Simões

Salgueiro Maia sobe ao palco para partilhar com os espectadores a memória dos acontecimentos que abriram caminho à Revolução de Abril. A Guerra do Ultramar está no topo da lista. Neste espectáculo, acompanhamo-lo até à madrugada do dia 25 de Abril de 1974, quando convenceu 240 homens a saírem da Escola Prática de Cavalaria de Santarém, dispostos a negociarem a rendição de Marcello Caetano. 

Com a interpretação de Ricardo Simões, este é um espectáculo destinado a maiores de 12 anos e com um custo entre os 5€ e os 10€. Dia 23 é às 21H30, dia 24 às 16H. Reserve já o seu lugar através do 212 739 360 ou da bilheteira online.

Partilhe connosco o seu comentário! A sua opinião é importante para nós...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga