Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

TURISMO E PORTUGAL: O CASAMENTO PERFEITO!


A Rotary Club de Sesimbra está a realizar mais um ciclo de conferências e na próxima Terça-feira, dia 22 de Março, pelas 20H realiza-se mais uma no Hotel do Mar, em Sesimbra, subjugada ao tema "Turismo e Portugal - O Casamento Perfeito".

Linda Pereira, CEO da CPL Meetings & Events, vai ser a oradora principal desta conferência que pretende mostrar porque é considerada uma das personalidades mais importantes e influentes na organização de Congressos Internacionais em Portugal.

O turismo tem uma importância verdadeiramente estratégica para a economia portuguesa em virtude da sua capacidade em criar riqueza e emprego. Trata-se de um sector em que temos vantagens competitivas claras como sucede com poucos outros. Nos últimos anos, o turismo tem crescido exponencialmente em todo o mundo e tornou-se num dos motores económicos mais impactantes. O turismo moderno tem um papel estruturante no desenvolvimento das cidades e dos países e é um força chave no desenvolvimento socio-económico. O turismo cria emprego, muda mentalidades, atrai investimento, dissemina conhecimento e desenvolve sociedades. Portugal tem beneficiado da insegurança que se sente em destinos concorrentes, mas quanto tempo estaremos na moda? Como podemos utilizar o turismo para posicionar Portugal como um País moderno e com um futuro promissor? Qual o impacto nas populações? Quais os impactos negativos do turismo? E que turismo queremos para Portugal?

Para mais informações sobre estas e outras conferências, clica aqui.

PUB