Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A secular comemoração do Dia Internacional da Mulher tem, na Quinta do Conde, promovida pela Junta de Freguesia, dois momentos, ambos no dia 8 de março.


De manhã, pelas 10h30, no Mercado Municipal da Quinta do Conde, um concerto pelo Grupo de Cavaquinhos da Associação de Amigos do Pinhal do General e distribuição de flores pelos autarcas às mulheres presentes.

A realização desta ação no Mercado visa também acrescentar vida a este espaço comercial tradicional, ponto de encontro de muitos quintacondenses. Estão previstos outros momentos de animação neste mesmo local, promovidos pela Junta de Freguesia, designadamente a celebração do Dia do Pai, a 19 de março, com a atuação da Tuna da Universidade Sénior “O Sonho Não Tem Idade”.

O segundo momento da celebração do Dia Internacional da Mulher tem lugar pelas 16h30 no salão da Junta de Freguesia e prevê uma sessão de esclarecimento e prevenção sobre a “Violência Doméstica”, com o apoio da associação UMAR e consiste na visualização de um vídeo com testemunhos de mulheres vítimas de violência doméstica que estiveram integradas em equipamento de casa de abrigo com posterior debate e partilha de informação sobre o tema. Seguir-se-á um momento de convívio entre os presentes.
Fonte: JF Quinta do Conde

PUB