ads

Slider[Style1]




clica e sabe mais 

Style2




clica e disfruta 

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


Curso de Métodos de Propagação de Plantas

Dias 12 e 19 de março, sábados, das 10 às 13 horas, no Centro Agrícola e Ambiental da Várzea e na Estufa do Espaço Hortas Solidárias, na Quinta do Conde

O Centro Agrícola e Ambiental da Várzea e a Estufa do Espaço Hortas Solidárias recebem, nos dias 12 e 19 de março, das 10 às 13 horas, o Curso de Métodos de Propagação de Plantas, promovido pela Anime – Projeto de Animação e Formação.

Conhecer as técnicas de multiplicação de plantas de jardim e hortícolas, materiais necessários à sua execução e cuidados a prestar ao material propagado são alguns dos objetivos deste curso, orientado por Ana Castro, engenheira agrónoma e mestre em Energia e Bioenergia.

A iniciativa, limitada a 15 participantes, é gratuita para os utentes das Hortas Solidárias da Quinta do Conde e tem um custo de 20 euros para o público em geral.

Mais informações e inscrições pelo telefone 21 080 96 66, e-mail anime.paf@gmail.com ou no Centro Agrícola e Ambiental da Várzea, aberto de segunda a sexta, das 9 às 13 horas.

Deixe-nos o seu comentário que é muito importante para o site, pois henriquece o conteúdo e são a interacção entre a equipa e os visitantes...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga