Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

MUITO DEPOIS: NOVO ÁLBUM DE JOANA AMENDOEIRA

Novo álbum
MUITO DEPOIS
Joana Amendoeira

5 anos depois, Joana Amendoeira regressa aos álbuns de originais com o novo disco "Muito Depois". Este reflecte os mais de 20 anos de vivência no Fado e celebra o sentido da Vida nos seus caminhos mais luminosos como o Amor, a Amizade, a Maternidade, passando igualmente pelos mais sombrios como a Desilusão, a Perda, a Solidão e a Saudade. 

As poesias e emoções deste novo trabalho, têm por base o Fado e outras sonoridades tradicionais portuguesas. Os temas apresentados evidenciam um contexto geográfico, o Tejo e a Luz de Lisboa, retratados de forma apaixonada pela fadista.

"Muito Depois" conta com temas de diversos autores, letristas e compositores da actualidade, como Tiago Torres da Silva, Joaquim Pessoa, Vasco Graça Moura, Natália Correia, Paulo de Carvalho, José Niza, Manuel Alberto Valente, Pedro Jóia, Bruno Fonseca, Valter Rolo, Marcos Sacramento, Filipe Raposo, Rogério Ferreira, António Quintino e Pedro Amendoeira; assim como com fados tradicionais de Amadeu Ramin, Fernando P. Coelho e Acácio Lopes.

A sonoridade tradicional deste álbum foi enriquecida com os diferentes matizes dos convidados especiais, como Pedro Jóia, na Guitarra Clássica, Filipe Raposo no piano e Paulo de Carvalho, com quem gravou o primeiro dueto da sua carreira. Estes convidados juntaram-se ao núcleo de maravilhosos músicos composto por Pedro Amendoeira, na Guitarra Portuguesa, Rogério Ferreira, na Viola de Fado e António Quintino, no Contrabaixo.


ALINHAMENTO:
  1. Com penas de ternura
  2. P'ra mudar o rumo á vida
  3. Muito Depois
  4. Lisboa da madrugada
  5. O avesso do destino
  6. Teu lindo nome
  7. Passageira da noite
  8. Regresso
  9. É a hora
  10. Por pressa de viver
  11. Fora de moda
  12. Se eu te pedir o Sol
  13. Jasmim
  14. Verdes Campos, verde vida
  15. A canção que te pedi
  16. Fado do Embalo

PUB