ads

Slider[Style1]




clica e sabe mais 

Style2




clica e disfruta 

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Ao vivo
JOANA AMENDOEIRA
Cineteatro Municipal João Mota

No próximo Sábado, dia 9 de Janeiro de 2016, às 21H30, Joana Amendoeira sobe ao palco do Cineteatro Municipal João Mota em Sesimbra para apresentar o seu novo disco, Muito Depois, que marca o regresso da fadista aos álbuns de originais.

Joana Amendoeira é considerada uma das mais importantes fadistas da nova geração. Nascida em Santarém, cedo descobriu a sua vocação de fadista, vencendo, com apenas 12 anos, a Grande Noite do Fado do Porto. O seu percurso conta com oito discos editados e várias participações em compilações de fado, assim como vários prémios.

O seu mais recente trabalho, que estará nas lojas já em Fevereiro, reflete os mais de 20 anos de fado e conta com temas de diversos autores, como Tiago Torres da Silva, Joaquim Pessoa, Vasco Graça Moura, António Quintino e Pedro Amendoeira, assim como com fados tradicionais de Amadeu Ramin, Fernando Coelho e Acácio Lopes. Com produção do poeta Tiago Torres da Silva, Muito Depois foi enriquecido com diferentes matrizes dos convidados especiais, como Pedro Jóia, na guitarra, Filipe Raposo, no piano, e Paulo de Carvalho, com quem Joana Amendoeira gravou o primeiro dueto da sua carreira. Estes convidados juntaram-se ao núcleo de músicos composto por Pedro Amendoeira, na guitarra portuguesa, Rogério Ferreira, na viola de fado, e António Quintino, no contrabaixo.

O custo é de apenas de 10€ para um espectáculo que é destinado a todos.

Não faltes!

Fonte: Câmara Municipal de Sesimbra

Deixe-nos o seu comentário que é muito importante para o site, pois henriquece o conteúdo e são a interacção entre a equipa e os visitantes...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga