Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

CD+DVD: ADRIANA LUA AO VIVO NO COLISEU

Novo álbum
ADRIANA LUA
Ao vivo no Coliseu

Há mais de uma década a viver em Portugal, Adriana Lua apresenta o CD e DVD “Ao vivo Coliseu” gravado durante a tour "As fases da Lua". Este é o resultado da gravação ao vivo de um concerto marcante no Coliseu do Porto a 9 de Maio de 2015.

“Os sonhos não são impossíveis!”...

Este é o tema central que esteve na génese deste concerto e que é agora recriado na edição em CD e DVD de uma noite em que nos tornamos espectadores ativos de uma história reveladora do percurso, objetivos, dificuldades, alegrias e tristezas de uma menina que nunca desistindo, consegue alcançar o sucesso.

Agora em CD e também em DVD, pode escutar os temas que tornaram este concerto único e apaixonante. A exuberância, irreverência e sensualidade de Adriana Lua deixa-nos rendidos numa interpretação irrepreensível e 
contagiante de canções que fazem parte do seu último álbum “Movimento”, mas também de edições anteriores.

Nesta edição podemos escutar ao vivo temas como: “Sem você”, “Vem que eu quero-te amar”, “Você é meu mundo” ou “Se você quer me amar” 

Este é um  CD e DVD de um concerto emotivo marcado pelo ritmo, pela dança e por muita cor que deixaram a plateia ao rubro e que agora pode acompanhar faixa a faixa, canção a canção com a edição deste registo sonoro.

PUB