ads

Slider[Style1]




clica e sabe mais 

Style2




clica e disfruta 

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Começou há 4 anos e este não vai ser excepção! Durante as férias escolares de Natal, os refeitórios das escolas do concelho de Sesimbra vão servir as refeições aos alunos inscritos na componente de apoio à família e nas Atividades de Tempos Livres.

Num total de 150 refeições servidas por dia para o 1º ciclo e 170 no pré-escolar, é a Câmara Municipal de Sesimbra que assegura todas as despesas associadas ao funcionamento destes refeitórios.

No caso das crianças do Pré-escolar e que usufruem da componente de apoio à família, algumas a custo zero e outras mediante um pagamento calculado a partir dos rendimentos familiares, as atividades mantêm-se a funcionar durante as férias, disponibilizando, consequentemente, refeições aos alunos que frequentam estas iniciativas.

Quanto às crianças do 1.º ciclo, que estão a usufruir das Atividades de Tempos Livres, a medida permite que os ATL possam servir as refeições confecionados pelos refeitórios.

Fonte: Câmara Municipal de Sesimbra

Deixe-nos o seu comentário que é muito importante para o site, pois henriquece o conteúdo e são a interacção entre a equipa e os visitantes...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga