ads

Slider[Style1]




clica e ouve as entrevistas e emissões já realizadas na tua rádio 

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Em cena
PASTEIS DE NATA PARA BACH
Cineteatro Municipal Joaquim Benite

Com encenação de Duarte Guimarães, Pastéis de nata para Bach, está em cena na sala experimental do Teatro Municipal Joaquim Benite, em Almada até ao próximo dia 20 de Dezembro. 

O espectáculo é a nova produção da Companhia de Teatro de Almada para a infância.

E se a falta de açúcar aborrecesse Bach tanto quanto o aborreciam os bloqueios criativos e a dormência da inspiração? Bach foi um compositor brilhante, um instrumentista virtuoso, muito admirado no seu tempo... E se escondesse um amor inconfessável por doces? Sobretudo por pastéis de nata, a famosa iguaria portuguesa que teve o privilégio de provar no Sacro Império Romano-Germânico, numa tarde longínqua do século XVIII? Pastéis de nata para Bach procura, segundo Teresa Gafeira,"remar contra a vulgaridade que caracteriza muita da produção teatral e musical para crianças".

Com a interpretação de André Alves, Joana Francampos, João Farraia, Paula Moreira e Pedro Walter, este é um espectáculo destinado a maiores de 3 anos em cena aos Sábados e Terças às 8H e às 16H e aos Domingos às 11H!

O custo situa-se entre os 6€ e os 7€ e estão abertas inscrições para as escolas! Mais informações através do telefone 212 739 360. Caso pretenda reservar já o seu bilhete, poderá também fazê-lo através da bilheteira online.

Partilhe connosco o seu comentário! A sua opinião é importante para nós...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga