ads

Slider[Style1]




clica e sabe mais 

Style2




clica e disfruta 

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Exposição "Jardins do Mar e do Vento"
IMARGEM

Até ao próximo dia 20 de Dezembro de 2015, está patente a exposição "Jardins do Mar e do Vento" na Associação de Artistas Plásticos do Concelho de Almada (Rua Torcato José Clavine, Pragal).

Esta exposição é composta por trabalhos de Elsa Oliveira, que afirma que estes resultaram do trabalho realizado durante a estadia de quase 3 anos em São Paulo, onde não tinha possibilidade de pintar a óleo.

O desenho sempre a atraiu e foi, por isso, a fuga possível para quem não gosta, nem pode, ficar parada. "Fui desenhando coisas diversas, até que surge no caminho a minha paixão de sempre pela biologia."

Cruzando o gosto pelo mar e pela natureza, com alguns conhecimentos de biologia e uma certa imaginação, nasceu a série "Jardins do Mar". Foi um trabalho que exigiu bastante investigação, mas muito divertido e estimulante. As formas representadas são todas reais, mas brinca-se com a dimensão e recria-se o ambiente. Outra série de trabalhos, as "Fugas", são muito experimentais.

Esta exposição está disponível para visita todas as Segundas, Terças e Sextas entre as 9H30 e as 13H e todas as Quintas entre as 16H e as 20H.

Deixe-nos o seu comentário que é muito importante para o site, pois henriquece o conteúdo e são a interacção entre a equipa e os visitantes...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga