ads

Slider[Style1]




clica e sabe mais 

Style2




clica e disfruta 

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5


 DATA  16 de dezembro 2015
 LOCAIS  Centros de Emprego e Formação Profissional do IEFP (todo o país)

O IEFP vai realizar no dia 16 dezembro, cerca de uma dezena de almoços de Natal Solidários em vários Centros de Emprego e Formação Profissional, de Norte a Sul do país.

O objetivo desta iniciativa é o de abrir as portas dos Centros de Emprego e Formação Profissional às comunidades locais.

Neste sentido, foi feito um convite a diversas instituições de carácter social, nas cinco regiões de intervenção do IEFP, para a realização destes almoços solidários.

Segundo o Presidente do IEFP, Jorge Gaspar, “Queremos que as pessoas sintam que estamos perto delas. A ideia de serviço público está no ADN de todos os trabalhadores do IEFP, que diariamente trabalham em benefício de milhares de portugueses. Esta iniciativa corporiza o que o IEFP faz diariamente: ajudar aqueles que se encontram em circunstâncias mais difíceis, aproveitando o momento para lhes dar a conhecer as ofertas disponíveis ao nível de emprego e formação profissional e apresentar soluções que podem contribuir para mudar as suas vidas.”

O IEFP quer, com esta iniciativa, ajudar a abrir portas.

Deixe-nos o seu comentário que é muito importante para o site, pois henriquece o conteúdo e são a interacção entre a equipa e os visitantes...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga