ads

Slider[Style1]




clica e sabe mais 

Style2




clica e disfruta 

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Ao vivo
TÂNIA OLEIRO
Centro Cultural de Belém

No próximo Sábado, dia 5 de Dezembro de 2015, o pequeno auditório do Centro Cultural de Belém recebe a partir das 21H uma das grandes fadistas da actualidade... Tânia Oleiro!

Intitulado "Fado no Cais", este é um espectáculo destinado a miúdos e graúdos que gostem de ouvir Fado ou, pelo menos, boa música!

Tânia Oleiro nasceu em Lisboa, em 1979. Da infância recorda o fado cantado pela sua mãe o que a levou a apaixonar-se desde muito cedo por este género musical.

Iniciou o seu percurso fadista com apenas dez anos, ao vencer a Grande Noite do Fado de Setúbal. Participou em noites de fado e em diversos concursos de fado amador, tendo sido vencedora do 1.º Concurso de Fado da Cidade de Odivelas e do 1.º Encontro de Fado de Almada, em 2002. Neste mesmo ano conclui a sua formação académica, abrindo-se então novos caminhos, sempre com o sonho de poder conciliar a profissão de professora com a de fadista.
Atualmente prepara o seu primeiro trabalho discográfico, que será uma súmula cronológica do repertório que tem vindo a desenvolver ao longo dos últimos onze anos.

O espetáculo tem um custo de 10€ para quem optar ficar nas laterais da sala e de 12€ para quem pretender ficar ma plateia central. Para consultar todos os descontos existentes e para que possa reservar já o seu lugar neste espetáculo, clique aqui.

Deixe-nos o seu comentário que é muito importante para o site, pois henriquece o conteúdo e são a interacção entre a equipa e os visitantes...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga