Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

A Paróquia da Quinta do Conde tem o prazer de anunciar que decorre no próximo dia 28 de outubro a Visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima à Quinta do Conde, a partir das 21 horas com início no Parque da Vila.

Em 1917, Nossa Senhora apareceu a três crianças na Cova de Iria todos os dias 13 de maio a outubro. A elas pediu oração e realizou milagres. Desde esse momento, Nossa Senhora de Fátima tornou-se digna de veneração no mundo inteiro.

No âmbito da preparação do centenário das Aparições, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Fátima está a percorrer todas as dioceses de Portugal ao longo de 12 meses. Estará presente na Diocese de Setúbal entre 25 de outubro e 8 de novembro.

A sua presença na Quinta do Conde é esperada a 28 de outubro. É recebida no Parque da Vila, vinda diretamente da Paróquia de Azeitão, às 21 horas. Ai será rezado o terço pelas crianças e adolescentes da catequese. A imagem segue em procissão até à Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Esperança, passando pelas seguintes artérias: Avenida Cova dos Vidros, Rua 25 de Abril, Rua Luís de Camões e Rua Miguel Bombarda.

Chegada à Igreja será celebrada Eucaristia e depois disso a Imagem pernoitará na Igreja, onde será feita vigília de oração até às 8h30 da manhã, hora em que sairá para a Paróquia do Castelo de Sesimbra, prevendo-se que esteja às 14 horas, na Igreja da Corredoura e às 16h00 na Igreja Matriz de Santiago de onde sai em procissão até à Fortaleza.

Deixamos o convite a todos os quintacondenses para se juntar ao grande movimento de oração que esperamos para essa noite.


 Todos juntos vamos receber Nossa Senhora. 


PUB