Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ESPECTÁCULO DE MARIONETAS EM SESIMBRA!

Em cena
POR ESTE RIO ACIMA
Cineteatro Municipal João Mota

No próximo Sábado, dia 31 de Outubro, não poderás perder a partir das 21H30 o espectáculo "Por este Rio Acima", promovido pela Artemrede no Cineteatro Municipal João Mota, em Sesimbra.

Através de uma panóplia de técnicas de manipulação e projeção, a companhia S.A.Marionetas pretende ilustrar visualmente uma das maiores obras discográficas até hoje produzidas em Portugal, Por Este Rio Acima, de Fausto Bordalo Dias, e retratar a fantástica viagem de Fernão Mendes Pinto, e simultaneamente, apresentar o resultado de um trabalho de pesquisa de quase 20 anos.

A apresentação visual deste espetáculo não se restringe somente ao teatro de marionetas de sombras e à imagem digital. Marionetas de manipulação direta e de fios irão também ilustrar a audição de Por Este Rio Acima, e irão interagir com as marionetas de sombras, com o vídeo e com o desenho.

As escalas visuais serão diversas, desde a dimensão humana a imagens de sete metros de altura projetadas em estruturas móveis que se vão transformando organicamente durante toda a encenação, criando assim um novo conceito de apresentação de teatro de marionetas, abandonando as tradicionais telas estáticas. Será utilizada a retroprojeção apresentada de forma pouco convencional com técnicas desenvolvidas pela companhia em projetos anteriores, onde o resultado final por vezes se confunde com imagem digital.

Este é um espectáculo destinado a maiores de 6 anos e o custo do bilhete é de apenas 5€.Os estudantes até aos 25 anos e os seniores com mais de 65 anos beneficiam de um desconto de 30% e os estudantes até aos 12 anos beneficiam de um desconto de 50%. Os bilhetes estão à venda no próprio Cineteatro Municipal (Quarta a Domingo das 16H às 20H) e no "Spot Jovem" na Quinta do Conde (Terças a Sábados das 14H às 20H). Podes ainda fazer as tuas reservas através do 21 223 40 34 ou do 21 210 22 31.

Compra já o teu bilhete!

PUB