Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ENTREVISTA AO CANTOR MIGUEL DE PAIVA


Nesta quarta-feira, a partir das 16h, não podes perder mais uma grande entrevista com o cantor MIGUEL DE PAIVA no programa "As Tardes da Quinta" com Sandra Ferro.

Miguel de Paiva gravou 3 álbuns com videoclips que passaram em vários programas nacionais. Participou em muitos programas da TV, tais como Sextas-Mágicas, Mundial Somos Nós, Aqui Portugal,  Querida Júlia, Praça da Alegria, Portugal no Coração, A Vida é Bela, Olá Portugal, Sic10horas . Foi entrevistado por quase todos os media nacionais.

Depois do primeiro álbum com Helena Cardinalli, O álbum DAR ABRAÇOS que remonta a 2003 teve uma estreia em glória. 2004 foi o ano da consagração. Miguel de Paiva e Nucha foram coroados pelo público e pelo júri presente Reis e Rainha da Canção, no Teatro Maria Vitória, no Parque Mayer. No ano seguinte, os eleitos consagraram, respetivamente, Beto e Romana. Quatro anos depois foi a vez da edição do álbum RAIOS DE TEMPESTADE produzido por Páquito Braziel. Através de novas sonoridades e instrumentos de raiz portuguesa o álbum agradou à crítica e teve êxito nas rádios.

 Autor, compositor, professor de Humanidades, relações públicas de artistas, escritor de biografias e estudos historiográficos, assessor jurídico, Miguel de Paiva continua ligado a um projeto para a dignificação do Fado e da música portuguesa com a Presidência da República.
Nos últimos dois anos tem feito várias apresentações televisivas e espetáculos com alguns temas partilhados pelo mundo inteiro, tendo público que acompanha o seu trabalho no Brasil, Grécia, Suiça, Luxemburgo, França, Bélgica e Espanha. E chegou a vez de firmar contrato, em 2015, com O País Real/ Will Records para apresentação do seu trabalho com dois singles promocionais: Vem Amar e Promessas Perdidas com vista à edição de um álbum. Vem Amar, da autoria do cantor e produzido por Páquito Braziel, apresenta-se como um tema votado ao sucesso para animar as pistas, as nossas TVs e rádios. Ninguém resiste a cantar o refrão.

PUB