Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

DOM POWER

Dom Power foi vocalista principal do grupo musical “Os Rafeiros” com um disco no mercado e vários sucessos, colaboraram com vários artistas consagrados do music hall nacional e não só. 

2012 – Dom Power aposta na sua carreira a solo e experimenta várias sonoridades, sem fugir a essência musical do Semba, Kizomba e da tarrachinha,retratando temas do quotidiano e vivências angolanas. 

2014 e 2015 – Dom Power inicia uma digreção Portugal-Europa com Master Jack e conta com a participação do mesmo na música "O meu novo amor". O tema Vou te Assumir feat 2 Much, é dos seus vídeos com maior visualização. No seu vídeo do semba " È Demais" contou com a participação de professores e campeões de kizomba/ Semba. No seu percursso como Dom Power, conta com 4 vídeos já publicados.

Dom Power actualmente encontra-se em fase de promoção e divulgação, trabalhou com os produtores, Betinho Feijó, Roger, Geovani, Adi Cudz e Lee, tem participações com Master Jack, 2 Much, D-Cross e TT. Conta com o apoio e direção executiva do Mário Contreiras. 

Com alguns temas sonantes no mercado,( Fôfuxo, Bô Corpo, É Demais e Vou te Assumir) participações em coletâneas, concertos, Digreção Master Jack, Miss Angola Portugal, Concurso Internacional de Dança Kizomba, shows em discotecas e vários eventos. Trabalha com muita dedicação e respeito aos seus seguidores para maior divulgação do seu projecto musical.

PUB