ads

Slider[Style1]




clica e ouve as entrevistas e emissões já realizadas na tua rádio 

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5

Na próxima Quinta-feira, dia 5 de Novembro, o concelho de Sesimbra vai participar, no Congresso da Anciania, no Instituto Politécnico de Setúbal.

Este congresso resulta de um projeto iniciado pelo Instituto de Ciências Educativas, em 2014, e direcionado à população sénior do distrito de Setúbal. Ao longo de vários meses, os municípios, as universidades seniores e as associações promoveram um conjunto de encontros e tertúlias, onde foram identificadas problemáticas, aspirações e mais-valias existentes nesta faixa etária.

No encontro, os participantes vão ter o papel de oradores. Assim, durante o dia vão ser debatidas várias temáticas, apresentadas histórias de vida, comunicações e trabalhos realizados pelos próprios intervenientes. 

Sesimbra faz-se representar através de três munícipes – Heliodora Carambola, Domingos Lopes e Jorge Mata - que vão partilhar testemunhos de vida.

A iniciativa, que visa ainda fortalecer a relação entre o idoso e o jovem, vai realizar-se na Escola Superior de Saúde, no Instituto Politécnico de Setúbal, entre as 9.30 e as 17.30 horas.

A entrada é livre.


Partilhe connosco o seu comentário! A sua opinião é importante para nós...

Partilhe com os seus amigos

«
Seguinte
Mensagem mais recente
»
Anterior
Mensagem antiga