Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

PALMELA | GRANFONDO

 1.ª Granfondo da Arrábida a 11 de outubro
Palmela recebe prova internacional de ciclismo 

É já a 11 de outubro que a 1.ª Granfondo da Arrábida percorrerá as estradas da serra, com partida e chegada no Castelo de Palmela. Trata-se de uma prova aberta de ciclismo de estrada, de caráter internacional, promovida pela Lima e Limão Cycling Services, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela, da Associação de Ciclismo de Setúbal e da Federação Portuguesa de Ciclismo. Ana Antunes, Bruno Pais e o palmelense Rafael Reis são a embaixatriz e os embaixadores desta primeira edição.

A iniciativa pretende posicionar as estradas da Arrábida como referência internacional para a prática de ciclismo, sublinhando a tradição de Palmela na modalidade. A associação ao turismo desportivo e de natureza surge de forma incontornável, com o ciclismo de estrada a proporcionar, aos atletas e ao público, oportunidades únicas para desfrutar do enquadramento cénico privilegiado, entre a serra e o mar.

Além da Granfondo - prova de distância longa, com um percurso de 140 quilómetros de extensão e um desnível acumulado positivo de 2500 metros – decorrerá, em simultâneo, uma prova de distância média, com 100 quilómetros e desnível acumulado de 1500 metros. 

Mais informação e inscrições em www.arrabidagranfondo.com.

PUB