Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

MUSICAL O NAZARENO

Musical O NAZARENO, um projecto do Grupo de Animação da Paróquia de Arrentela (GAPA), vem até à nossa Quinta do Conde no próximo dia 26 de Setembro, às 21h00, no Centro Cultural Social e Recreativo A Voz do Alentejo.

 Bilhete Normal  €7.50 
 Crianças até 5 anos  Gratuito 
Crianças dos 5 aos 10 anos/Pensionista €5,00

O GAPA estreou no dia 7 de Março 2015 (sábado), o Musical «O Nazareno», baseado na obra de Frei Hermano da Câmara, com o intuito de angariar recursos para a conclusão das obras da nova Igreja de Nossa Senhora de Fátima, na Torre da Marinha, Seixal, e para as obras de restauro da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Consolação, na Arrentela, Seixal, classificado como IIP – Imóvel de Interesse Público, que se encontra num estado lamentável de degradação.

 O GAPA é composto por voluntários e fazem parte do elenco cerca de 35 amadores (dos 9 aos 75) que ensaiam à 3 anos para levaram a palco este espetáculo. Tiveram que ultrapassar muitas barreiras e obstáculos para conseguiram levar a cabo este musical que será tocado, cantado ao vivo e encenado.

A representação atingiu um elevado nível de qualidade artística, técnica e também espiritual. Mais do que teatro, foi vivência do acontecimento mais decisivo da história: o nascimento, vida, morte e ressurreição de Jesus. 

PUB