Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

SENIORES DA ADQC SUBIRAM À 1ª DIVISÃO


Ao empatar 0 – 0 com com o Vasco da Gama de Sines, naquele que foi o último jogo do campeonato, a ADQC subiu à 1ª divisão distrital de seniores.

O Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa da Caparica foram os campeões e a ADQC ficou em 2º lugar tendo assegurado a subida directa.

A equipa fez um excelente campeonato, em especial uma extraordinária 2ª Fase onde marcou 39 golos e sofreu apenas 7, sendo o melhor ataque e a defesa menos batida, aqui a par com os Pescadores.

De realçar que faziam parte desta equipa 6 jogadores da formação da ADQC e chegaram mesmo a 3 jogadores que ainda são juniores.

Esta subida é tanto mais importante quando somos uma das equipas com o orçamento mais baixo, senão mesmo o mais baixo de todas as equipas do nosso campeonato.


A subida de divisão só foi possível graças ao trabalho empenhado e competente de um grande conjunto de pessoas, a quem a Direcção agradece encarecidamente, começando pelos jogadores que foram enormes, sérios e abnegados em todos os treinos e jogos, a equipa técnica liderada pelo mister Manuel Pinéu e composta pelo mister Amadeu Estanislau, Marcos Salvador, Bruno Bernardo e fisioterapeuta, Custódio Guilhoto. Reconhecer também o trabalho valiosíssimo da fisioterapeuta Dina Jacob e do Sr José Santos e D. Elisa, técnicos de equipamentos.

PUB