Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

NOVO ÁLBUM DOS TARA PERDIDA CHEGA ESTA SEGUNDA ÀS LOJAS!

Novo álbum
LUTO
Tara Perdida

No passado dia 10 de Junho, o mítico grupo lisboeta Tara Perdida celebrou 20 anos de carreira e, em jeito de comemoração, lançam esta Segunda-feira, dia 22, o seu 7º álbum de originais!

Há duas décadas no activo, o grupo formado por Tiago Afonso na voz, Rui Costa e Tiago Silva na guitarra, Pedro Rosário na bateria e Alexandre Morais no baixo contam com centenas de concertos no currículo, 7 discos de originais e 1 DVD ao vivo, que os tornam numa verdadeira instituição do punk-rock nacional. Ao longo de todo este período souberam sempre manter-se fiéis ao espírito punk-rock e conseguiram aumentar a sua sólida legião de seguidores, que é já uma audiência transgeracional.

Produzido pelos Tara Perdida e Mário Barreiros, "Luto" é o álbum que pretende mostrar o esforço e trabalho da banda até aqui e é a prova que a força para continuar mantém-se!
"Contigo percorremos a estrada até aqui, somos uma família, contigo rimos e chorámos, passámos pelas tempestades e abraçámos o Sol, juntos crescemos, enfrentámos a vida e nunca baixámos a cabeça, juntos fizemos o Luto e agora voltamos à luta, temos a estrada à nossa espera, a maior homenagem que podemos fazer a quem sempre lutou é lutar, é esse o nosso Luto, cumprirmos o nosso caminho juntos."
"Luta" é o primeiro single de apresentação deste álbum que já toca na tua rádio de todos os dias e que podes ouvir aqui:

PUB