Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

LILIANA MARTINS NO CENTRO CULTURAL OLGA CADAVAL

Espectáculo
LILIANA MARTINS
Centro Cultural Olga Cadaval

O primeiro trabalho discográfico de Liliana Martins já saiu no final do ano passado e a sua divulgação tem sido um pouco por toda a parte! "Corpo-Fado" é o titulo e Liliana Martins já foi mesmo convidada do teu "Adega do Fado" na tua RQC!

No próximo Sábado, dia 27 de Junho, é a vez de Liliana Martins subir ao palco de uma das salas mais emblemáticas de Sintra para apresentar este se trabalho na plenitude e totalmente ao vivo! O auditório Acácio Barreiros abre as portas ao Fado a partir das 21H30 para apresentar esta grande voz que já não fica indiferente a quem sabe apreciar o melhor da música portuguesa!

Juntamente com Liliana Martins, vão também subir a este palco convidados muito especiais como Vânia Fernandes, Mauricio Cordeiro e Luís Sousa. Para acompanhar, teremos António Cardoso na guitarra portuguesa, João Vitorino na viola, Eduardo Jordão no contrabaixo, Alexandre Alves na percussão, André Gomes no acordeão e Valter Rolo no piano.

O custo é de apenas 10€ e pode adquirir já o seu bilhete através da página oficial do Centro Cultural Olga Cadaval ou ainda através da Ticketline. Para mais informações, o melhor mesmo é ires até ao evento oficial no Facebook.

Não faltes! 

PUB