Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

SUZANA | NOVO SINGLE - LOUCURA


Uma das vozes mais reconhecíveis e envolventes na música romântica portuguesa apresenta um álbum de celebração. "15 Anos" de carreira fazem de Suzana um dos casos de sucesso na música nacional. Com um vasto palmarés e mais de uma dezena de discos gravados, Suzana comemora em 2015 "15 Anos" dedicados à música e às canções.

Um percurso que se inicia no já distante ano de 1998, quando Suzana dava ainda os primeiros passos num grupo que fez furor em Portugal: Tentações, até à maturidade vocal atingida atualmente numa carreira a solo, passando por inúmeras experiências pessoais e profissionais que criaram e aperfeiçoaram a carreira de uma das vozes mais belas e versáteis do nosso país. 

Uma admiração não exclusiva do público em geral, também a crítica, tão “feroz” e incisiva como costuma ser, se rendeu às características desta cantora, aplaudindo e premiando a sua atividade ao longo destes anos, como foi o caso da nomeação para “Melhor Cantora” nos prémios Romântica Fm 2008.

Com uma capacidade e versatilidade vocal notável, Suzana apresenta neste seu novo álbum alguns dos maiores sucessos destes "15 anos" de canções. "O que será de mim", "Mistérios de quem ama", "Estão a chover estrelas", "Por amar-te assim", "Quando ele me chama mãe" ou ainda "Quando a noite vem" são apenas algumas das 18 canções que compõem o alinhamento musical deste novo cd.

Neste álbum de celebração não poderíamos deixar de destacar ainda os duetos que Suzana realizou com alguns dos nomes mais importantes na música ligeira portuguesa como: Tony Carreira - "O 1º grande amor", Filipa Lemos (Santamaria) - "No sonho que vivi" ou Leandro na canção "É melhor ficarmos por aqui".

Um álbum que é muito mais que uma compilação de sucessos ou uma recolha musical de "15 Anos" de músicas, assim sendo, Suzana apresenta 3 novas canções que prometem seguir o mesmo caminho de outros grandes sucessos desta intérprete - "Loucura", "Amanhã" e "Se faltas tu" são os nomes que deve ter em conta. Os inéditos de Suzana num álbum de celebração.

"Ao longo destes curtos e lindos 15 anos desta minha caminhada, conheci pessoas fantásticas que me ajudaram a crescer como ser humano e como cantora. Nada "disto" seria possível sem a ajuda, sem o apoio, sem a entrega de todas as pessoas que se cruzaram na minha vida. Foi com "elas" que aprendi muito do que sei..."

PUB