Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

CHICO MORENO | CURTIR A VIDA


Chico Moreno iniciou a sua carreira artística aos 16 anos em Salvador - Bahia, tendo participado em espetáculos ao lado de grandes nomes do mundo da música, incluindo no Carnaval da Bahia. Com o objetivo de expandir o seu trabalho, em 1997 seguiu rumo a São Paulo, onde fez muito sucesso com o seu estilo musical. Em Dezembro de 1999, foi convidado por um empresário português para vir apresentar o seu trabalho em Portugal. De uma atuação que deu para setenta mil pessoas no Estádio de Alvalade, em Portugal, surgiu a proposta de gravar o primeiro álbum em Portugal, “Agita a Galera”, a que se seguiu “Grito de emoção” que chegou a alcançar o Disco de Ouro em Portugal, seguidos de mais um álbum e uma coletânea.

 DISCOGRAFIA 

 Ao vivo em Salvador 

Desde de 2005 que decidiu apostar numa carreira a solo, com o primeiro álbum ao vivo gravado em Salvador da Bahia, “Chico Moreno ao Vivo em Salvador”, com a participação de Tonho Matéria e a Banda Olodum e também Flaviana, ex-vocalista da banda “As Meninas”.

 Segundo álbum a solo 

Em 2008, editou o seu segundo trabalho a solo com o título K-BRASIL, onde se destacou o tema “Piririm Pom Pom”, com o qual fez uma participação no Pavilhão Atlântico de Lisboa para mais de 10 mil pessoas, que lhe deu oportunidade de divulgação deste álbum por vários países da Europa.

 Luso brasileiro 

O seu álbum seguinte – Outra Pessoa - já misturou o seu estilo próprio baiano com o que colhera de alguns países europeus onde atuou, resultando num trabalho diferente com um estilo inovador. Foi um álbum gravado na Bahia, com um tema inédito em espanhol “Oportunidad”, este tema teve um grande impacto em Espanha conquistando o público no geral, para este disco Chico Moreno contou também com as participações especiais de Margareth Menezes, Ricardo Chaves, Guig Ghetto entre outros.

 Ao vivo em Portugal 

No Verão de 2012 gravou o seu primeiro CD ao vivo em Portugal, conquistando a alegria do público português com a herança musical brasileira. Tendo um mar de influências artísticas vividas entre Brasil, Portugal e alguns países da europa. Chico Moreno rapidamente tornou as músicas que trabalha numa moda viral para os dias de hoje, brincando muito com os refrões e as rimas brasileiras que facilmente entram no ouvido.

 Curtir a vida 

No Verão de 2014/2015 Chico Moreno brindou-nos com mais um álbum “Curtir a Vida”, que traz a alegria contagiante dos ritmos Brasileiros, incluindo: “Elas ficam loucas”, “Piradinha” e “Esse Cara sou eu”. Neste novo trabalho contamos com as participações de Rogerinho do Acordéon, da cantora Portuguesa Ana Ritta.

O ritmo contagiante da sua música irradia o seu sucesso e permite ao artista participar em vários eventos e festivais pelo mundo fora.

PUB