Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

AMANTES DO ALENTEJO | A GAVETA ESTÁ VAZIA

O Grupo Amantes do Alentejo, nasceu a 23 de Setembro de 2005, desde então tem vindo a crescer em popularidade de norte a sul do país e também no estrangeiro.

Já passaram por quase todos os canais de televisão (RTP, TVI e SIC) onde foram sempre muito bem recebidos e acarinhados.

No ano do seu nascimento os Amantes do Alentejo gravaram o seu primeiro disco intitulado “Eu Nasci no Alentejo ( Alvalade Sado )”, três anos depois voltam a gravar o seu segundo trabalho com o nome “ Queqa Gente Faz Agora”, sendo este um dos trabalhos com mais projecção a nível nacional.

Em Abril de 2011 gravaram o seu terceiro trabalho ao qual dão o nome de “ Agora é que são elas “ no qual referenciam a crise.

No final de 2012 gravam o seu quarto trabalho discográfico (Queqa Gente Agora Faz ), álbum esse que veio como que em resposta ao seu segundo trabalho.

No passado ano de 2014 lançam o seu 5º trabalho intitulado “A mulher tem boa perna” desta vez em parceria com a País Real.

Já em 2015 o Grupo Amantes do Alentejo, acaba de lançar o seu mais recente trabalho intitulado “ A Gaveta está vazia “ um trabalho alegre e bem disposto , pois é composto por vários tipos de musicas todas elas alegres e algumas um bocadinho apimentadas, mas todas elas ficam rapidamente no ouvido.

PUB