Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

IV PRÉMIO DE CICLISMO

Realiza-se dia 12 de abril o 4º Prémio de Ciclismo Juvenil da Quinta do Conde, competição inscrita no calendário velocipédico associativo, destinada aos escalões de benjamins, iniciados, infantis e juvenis, de ambos os sexos.

As corridas têm início às 10 horas, realizam-se em circuito fechado, com partida da Rua das Olaias (Escola Básica Integrada), seguindo pela Avenida dos Aliados, Rua Rio Tejo, Rua Serra da Arrábida, Rua das Olaias, Rua das Begónias, Rua das Camélias, Avenida da Liberdade, Rua Serra da Arrábida, e chegada de novo à Rua das Olaias.

A iniciativa é da Junta de Freguesia da Quinta do Conde que conta com o apoio técnico da Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal e a colaboração da Câmara Municipal de Sesimbra, dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra, e do Grupo 232 da Associação de Escoteiros de Portugal.

Atente-se que a Quinta do Conde regista tradições na prática do ciclismo que lhe acrescentam responsabilidade neste desporto incontestavelmente popular.

A segurança dos concorrentes impõe restrições ao trânsito nas zonas abrangidas. Consciente dos incómodos que tais restrições e condicionamentos acrescentam, a Junta de Freguesia solicita a necessária compreensão e apoio a esta iniciativa que visa continuar as tradições que a Quinta do Conde teve no ciclismo.

 Organização acautela segurança da prova e tenta reduzir constrangimentos de trânsito 

PUB