Escreva abaixo para obter os resultados pretendidos !

PUB

ELMANO SANCHO APRESENTA MISTERMAN EM ALMADA


Misterman vai estar na Sala Experimental do Teatro Municipal Joaquim Benite (TMJB) nos dias 10 e 11 de Abril, Sexta e Sábado, às 21h30. Trata-se da estreia de Elmano Sancho na encenação, na qual também interpreta Thomas, a figura solitária que está no centro do texto de Enda Walsh. No Sábado, dia 11 de Abril, haverá uma conversa com o público no foyer do TMJB às 18h00. 

Misterman centra-se na figura de Thomas, um homem de 33 anos que vive com a mãe incapacitada numa aldeia chamada Inishfree. Este homem, que tem “a presunção de ser bom, de ser superior aos outros, de ter uma ligação especial com Deus” , sai todos os dias de casa para inspeccionar o comportamento dos habitantes da sua aldeia e assegurar o cumprimento dos valores morais e éticos. Elmano Sancho estreia-se na encenação com uma peça que é considerada “uma prima afastada” de A última gravação de Krapp, de Samuel Beckett.

Enda Walsh (n. 1967) nasceu em Dublin. Mudou-se para Cork, onde colaborou com o encenador Pat Kiernan. À primeira peça original de Enda Walsh, The Ginger-ale Boy (1995), seguiram-se Disco Pigs (1996) e Misterman (1999). Acamarrados (2000) foi a primeira peça de Walsh a ser dirigida pelo próprio, que também tem escrito para rádio e cinema – nomeadamente o argumento de Hunger, de Steve McQueen.

Elmano Sancho (n. 1979) tem trabalhado como actor em Portugal, França e Espanha. Já foi dirigido por encenadores como Emmanuel Demarcy-Mota, Rogério de Carvalho, Jorge Silva Melo, Ana Tamen, Miguel Abreu, Maria João Miguel e Paulo Alexandre Lage.

TMJB | SALA EXPERIMENTAL | M/16
10 e 11 ABR | SEX e SÁB às 21h30
PREÇO: 6€ a 10€
RESERVAS: +351 212 739 360

Fotografia: Alípio Padilha

SERVIÇO DE ATL DISPONÍVEL

PUB